14.2.10

defeito na bina

Quando eu pensei que tinha conseguido me conectar, que a identificação estava correta, que a bina realmente funcionava, que meu radar havia detectado a frequência ideal, ocorreu um erro grave no programa, a única saída seria reiniciar
A causa exata do problema é desconhecida.Provável causa do problema, excesso de confiança em um dispositivo tão pouco confiável.
Dispositivo que me faz refém de maneira tão pouco sadia. Moderno mas tão primitivo. Diariamente me dizendo, defenda sua tribo.
defenda, defenda, defenda!
Cimentada da maneira mais profunda, e cimentando tudo ao redor. Imobilizei, julguei e condenei rivais imaginários no tribunal mais injusto,intolerante, intransigente, intransponível, impossível e principalmente dispensável.
E num sopro de realidade e verdade a batalha de egos cessou, a bina quebrou, a barreira invisível se rompeu, a menina surtou.
E que seja assim para sempre, permitindo então que cada reinicialização garanta minha liberdade eterna da escravidão.

Nenhum comentário: